Junte-se a nós! Seja um voluntário!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cruz Vermelha de Volta Redonda empossa diretoria Triênio 2010 - 2013

Foi empossada no dia 25 de outubro a diretoria da Cruz Vermelha de Volta Redonda que vai exercer mandato no próximo triênio (2010 – 2013).


Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento que contou com a presença da Irmã Elizabeth Alves. Presidente da Casa da Criança e do Adolescente e pioneira do Movimento de Cruz Vermelha no município, que foi uma das homenageadas da noite. Receberam também homenagens Marilene Pontes Macedo, viúva de José Raimundo Macedo, um dos ex-presidentes da Filial de Volta Redonda e Alaíde Favorita, voluntária antiga da instituição, impossibilitada de comparecer a festa por motivos de doença.

Na oportunidade, Flávio Tolomelli, ex-presidente que está deixando o cargo, lançou seu livro “Eu e a Cruz Vermelha de Volta Redonda”, que conta sua trajetória de 27 anos trabalhando como voluntário na instituição.

Em seu discurso de posse, o presidente Luís Henrique Veloso Malta, falou de uma parceria importante que a seu ver forma um tripé entre empresas, instituições e seus voluntários e o setor público para atender a comunidade e principalmente a população vulnerável.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONVITE

A Cruz Vermelha Brasileira - Filial de Volta Redonda
Tem a honra de convidar V.Sa para as seguintes solenidades:

- Posse da Diretoria – Triênio 2010 - 2013
- Inaugurações
- Coquetel de lançamento do Livro “Eu e a Cruz Vermelha de Volta Redonda”, de autoria de Flávio Tolomelli.

Dia: 25 de outubro de 2010
Horário: 18 horas
Local: Sede da Cruz Vermelha Brasileira – Filial de Volta Redonda
Rua 40, nº 13, Vila Santa Cecília